quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sites para edição de fotos online

Quem trabalha com o web sabe a necessidade de ter editores de imagem nas suas maquinas, redimensionar, cortar, tratar, são tantas coisas que precisamos fazer que até cansa só de pensar.

Eu sempre usei Corel Draw (ok gente sem me xingar eu fiz design de moda e na minha faculdade a gente aprendia a vetorizar as imagens, então eu me especializei em Corel, fazer o que nê?!) quando troquei de PC para MAC minha vida mudou, primeiro descobri uma vida sem virus e sem maquina travando a cada 5 minutos , (eu sou fã da maça e indico muito).

Mas tudo tem um porém nê?! Com a tropa de equipamento adquirir um pequeno problema, eu não podia mais usar o meu arcaico Corel Draw (o Mac não usa algo tão ruim eu sei), ai tinha duas opções, ou eu me reciclava e ia aprender photoshop ou ilustrator (sem condições não tinha tempo para isso) ou me virava só com o iPhoto do MacBook, por um tempo só o iPhoto funcionou bem, contuto, entretanto, todavia, surgiu uma demanda de clientes de conteúdo onde eu era obrigada a fazer efeitos nas fotos, então foi quando começou minha saga na web, achar editores de moda online que conseguisse efeitos parecidos com o que o photoshop fazia.

E qual não foi a boa noticia?! Encontrei não apenas 1 editor bom, mas 51 diferentes e é claro que hoje vou compartilhar esse meu segredinho com vocês, confiram os 10 editores de imagem online eleitos por mim e que tem facilitado minha vida.


1# Round my pic – Esses foi um dos primeiros que encontrei, precisava arredondar as bordas e encontrei esse que foi criado para vc conseguir fazer botões de blogs tipo twiiter, facebook, foi bem útil no começo, esse é bem simples é só subir a fotos e baixar com a dimensão que você precisar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário