1. Acorde e beba água
Beba pelo menos 400 ml de água gelada logo ao acordar e no período da manhã. Cientistas alemães descobriram recentemente que fazendo isso o metabolismo aumenta em 24% 90 minutos depois. (Uma pequena quantidade de água não teve nenhum efeito). Além disso, estudo anterior determinou que as células musculares crescem mais rápido quando se está bem hidratado. A regra geral é: beba, pelo menos, 2 litros de água ao longo do dia.
2. Combine proteínas e carboidratos para provocar perda de peso
Embora você pense que os carboidratos vão retardar a perda de peso, o oposto pode ser verdade, segundo o perito Alan Argon. Os carboidratos ajudam a construir músculos, principalmente quando misturados com proteína e ingeridos imediatamente antes e imediatamente após os exercícios. Mais músculos aumentam a perda de gordura porque o músculo é metabolicamente um tecido ativo que ajuda a queimar calorias em tempo integral.
3. Leve sua comida de casa todos os dias
Fast-foods irão minar qualquer efeito de perda de peso, e seu esforço será em vão. Basta tirar o fast food do cardápio. Em vez disso, compre uma embalagem que preserve bem os alimentos (tipo cooler) e abasteça com o seguinte:
- Uma maçã (para comer no lanche da manhã).
- Duas fatias de queijo (para comer com a maçã)
- A porção que tenha sobrado no jantar do dia anterior (para o almoço)
- Um shake de proteínas pré-misturado ou um copo grande de leite (para o lanche da tarde)
A prática deste hábito todos os dias irá mantê-lo bem alimentado e saciado. Ao mesmo tempo, vai fornecer seu corpo com os nutrientes de que ele necessita para o seu treino, não importa o tempo que se exercite.
4. Vá pra cama as 22h
A hora é apenas sugestão. O importante é ter o hábito de ir para a cama cedo o suficiente para garantir de 7 a 8 horas de sono. Na Universidade de Chicago, os cientistas descobriram recentemente que apenas três noites de sono de má qualidade deixam as células musculares resistentes a insulina. Por que isso é tão ruim? Ao longo do tempo, isso leva ao acúmulo de gordura em torno da barriga, retardando o metabolismo, aumentando o apetite e diminuindo o número de calorias queimadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário