quinta-feira, 10 de março de 2011

Top 5 jogos de sinuca (snooker)

Este vai ser um artigo que os fans de jogos de snooker (sinuca) vão adorar. Vamos falar sobre 5 excelente opções para quem procura este tipo de jogos para o seu computador. Todos os jogos que vamos abordar aqui são gratuitos, possivelmente não serão os 5 melhores do mundo por isso se conhecer mais jogos deste tipo gratuitos deixe o seu comentário e nós iremos escrever sobre esse jogo futuramente.
1. Carom 3d
Carom 3D
Já tínhamos falado deste jogo aqui no nosso site. É um dos melhores jogos de sinuca gratuitos que existem. Qualquer jogador poderá correr no seu computador porque não é tem gráficos muito avançados no entanto não deixa de ser bonito e bem construído. A sua jogabilidade é boa e viciante. O facto de podermos jogar online com os amigos torna este jogo bastante divertido.
Saber mais sobre  Carom 3d.
2. 8BallClub Online Billiards
8ballclub online billiards
Este é mais um jogo um divertido jogo de sinuca. Também pode ser jogado online mas oferece uma competição diferente. Os jogos são feitos e existem apostas de dinheiro virtual como prémio de jogo.
8BallClub Online Billiards
3. Billiards Club
Billiards Club
Mais um excelente jogo. Permite treinar offline e jogar online contra outros jogadores, apresenta uma boa jogabilidade e os gráficos também não ficam nada atrás. Mas apesar dos gráficos bons poderá jogar mesmo com um computador antigo.
4. FooBillard
foobillard
Este e um excelente jogo de snooker, apesar de faltar alguma explicação ao jogador do jogo visto que o ao abrirmos o jogo somos atirados para o meio de uma partida já em execução. Mas se explorarmos as opções do jogo e depois de nos acostumarmos a à sua física, o jogo torna-se bastante divertido.
Download
5.Billiard Art
billiard art
Dos 5 jogos este é o que apresenta maiores dificuldades para no inicio o jogador conseguir perceber o funcionamento das tacadas que não é simples. No entanto em contra partida os seus gráficos são muito bons e podemos jogar em mesas diferentes do habitual não sendo rectangulares mas de outras formas que tornam o jogo mais divertido. Infelizmente não tem modo online nem modos de torneio sendo apenas possivel jogar contra diferentes jogadores guiados pelo computador.
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário