quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aplicativo Snaptu instalado em um celular comum da Nokia

Com o Snaptu é possível acessar Orkut, Twitter, Facebook e Picasa compartilhamento de Fotos

O programa Snaptu teve um salto de 2,5 milhões para o total de 5,5 milhões de usuários ativos, um crescimento expressivo de 120%.
O objetivo da empresa que desenvolve o Snaptu é atingir o total de 4 bilhões de consumidores no mundo, sendo que essas pessoas não possuem um iPhone, informações são do vice-presidente de Negócios Lior Tal que é confundador da Snaptu.
O grande responsável pelo crescimento é a sua integração as redes sociais, que ajudam aumentar o números de usuários ativos, o principal canal de distribuição das empresas são os próprios usuários do Snaptu.
O conteúdo é armazenado na próprio rede, um dos segredos está ligado a introdução de princípios de computação em nuvem à internet móvel, com essa tecnologia permite o alcance maior de aparelhos sem a necessidades de multiplas versões.
Para faze download do aplicativo é só acessar o endereço em seu aparelho celular na URL m.snaptu.com depois é só selecionar Download Snaptu.
Depois de instalado o Snaptu os aplicativos para o Twitter, Facebook e Picasa estarão disponíveis em seu aparelho.
O Snaptu está disponível em vários idiomas inclusive o português.

Requisitos para o Snaptu

Para que você possar instalar o programa Snaptu é necessário que seu aparelho celular suporte a plataforma Java e possua conexão a internet.
O Snaptu não conta com qualquer conteúdo pago, sua principal fonte de renda são os anúncios e os aplicativos patrocinados, no futuro segundo Lior Tal disse a segunte frase “Teremos um modelo parecido com a App Store que é loja virtual da Apple.
O Snaptu que já tem conta com a Snappstore que possui diversos aplicativos gratuitos, todos podem ser adicionados ao menu principal.
Aplicativos que estão disponíveis na Snappstores são: Orkut que é rede social mais popular no Brasil, a enciclopédia digital Wikipédia, rede britânica BBC, games Sudoku e aplicativo que reune um serviço de mensagens do Google o Gmail.

Um comentário:

  1. Boa tarde, baixei o Snaptu e achei um aplicativo muito eficaz. Porém, não sei se apenas no meu celular, toda vez que vou utilizá-lo, preciso fazer um processo semelhante ao da instalação. É dessa forma mesmo ou estou fazendo algo de errado? Ele cria algum ícone após instalar?

    ResponderExcluir