quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

5 melhores sites para criar Logotipos Online Grátis #


O Logotipo é fundamental e necessário para destacar sua empresa. Mais para projetá-lo, pode ser um pouco complicado para quem tem pouco conhecimento em Photoshop etc. Uma vez que requer muito trabalho. Outra alternativa seria pagando alguém o que seria mais complicado ainda em alguns casos. Agora, se você não tem dinheiro suficiente para contratar designers profissionais para projetar seu logotipo, há inúmeros serviços na web que permitem criá-los online gratuitamente.
Aqui estão os cinco melhores sites para criar logotipos online gratuito:


LOGOEASE

Você pode imediatamente começar a desenhar logos online gratuitamente. Existem alguns modelos pronto para você ter uma ideia por onde começar.

FLAMING TEXT

FlamingText é um serviço  gratuito que não só lhe permite criar logos, mas também botões e muito mais. Excelente para designers e iniciantes.

LOGOMAKER

Este é outro site onde você pode criar seus próprios logotipos online gratuitamente. E o melhor  é que você tem mais de 10.000 imagens prontas para escolher, o que pode dar uma boa base para o que você pretende fazer.

COOLTEXT

Cooltext  é parecido com os outros sites, também muito divertido criar logótipos nele vale a pena conferir.

LOGO YES

Este é um serviço que não perde em nada comparado aos outros. Faz coisas que no photohop demoraria muito esse eu também recomendo.

3 comentários: