quinta-feira, 31 de março de 2011

Melhores maneiras de proteger seu computador

O assunto “Segurança na Informática” me chama muito a atenção e é um assunto bom para ser discutido, em uma das minhas ultimas postagens comentei sobre a técnica de utilizar dois antivírus em um computador, uma das nossas leitoras fez um comentário muito interessante dizendo que antivírus diferentes tem qualidades diferentes, e realmente é um fato, mas sempre lembrando que utilizar dois antivírus não aumenta a segurança de um computador, na opinião de especialistas. Refletindo sobre o assunto “antivírus e proteção” trazido pela nossa leitora, eu decidi formular esta postagem.

Como proteger um computador de pragas cibernéticas?

É extremamente obvio que não existe uma maneira 100% eficaz de manter um computador seguro, até existe, mas não é muito cômoda... Simplesmente, não ligue seu computador na internet e não use mídias removíveis, resolvido? Claro que não, se hoje temos computadores é para acessar a grande rede da internet, o que podemos fazer é tornar nosso computador um pouco mais seguro.

A primeira e principal dica é a utilização de um software antivírus. Quando se fala nisso sempre surge a duvida “grátis ou pago?”, técnicos de rede afirmam categoricamente, a diferença dos antivírus pagos para os “grátis” é a quantidade de atualizações que o software passa durante um período e a qualidade das mesmas, um antivírus pago atualiza quatro, cinco vezes ao dia, em quanto o grátis, uma vez por dia. O fator atualização é primordial para um antivírus, sabendo que o antivírus só pode detectar aquilo que ele conhece, e que novas pragas surgem o tempo todo.
Hoje no mercado um antivírus pago esta na faixa de 70 a 150 reais em licenças anuais, se você não tem esta quantia para investir deve optar pela utilização de softwares grátis, que claro, não tem tamanha qualidade e recursos, mas que proporcionam uma segurança mínima para o sistema.

Outra dica que devemos seguir para manter nossas maquinas seguras é a utilização de um anti-spyware, esse responsável por examinar a maquina procurando processos suspeitos e consequentemente práticas “espiãs” no computador.

A utilização de um firewall é sem duvida indispensável, ele é responsável por bloquear portas que podem respectivamente serem usadas para invasões. A maioria dos sistemas operacionais disponibiliza firewalls próprios dos mesmos, mas a utilização de um firewall a parte é recomendada.

A cautela do usuário também é um fator importante, não saia abrindo todos os emails que você vê, não saia clicando em todas as promoções que parecem ser lucrativas, desconfie de spams e de tudo aquilo que saia do normal, lembre-se “sempre atrás de vírus ou de um malwares existem pessoas que os comandam, seja mais indigente que elas”. A maioria dos Crackers utilizam mais de técnicas de engenharia social do que de informática, utilizando o raciocínio, “já que não consigo entrar, darei um jeito de que me coloquem para dentro”, tentam fazer com que o usuário seja atraído por uma oferta fácil ou enganado com emails forjados, colocando assim, com um clic, seus vírus e malwares para dentro da maquina.
Fique experto.

Abaixo estarei informando uma pequena lista com os melhores e mais conhecidos software dos gêneros: antivírus, anti-spyware e firewall.
* É importante lembrar que todos os programas têm suas características e pontos positivos, não sendo possível considerar qual o melhor entre eles.

Dicas de Antivirus Gratis:
Avast, Avira e AVG

Antivirus Pagos:
Kaspersky, Norton e Mcafee

Anti-spyware:
Spyware Terminator e Spybot - Search & Destroy

Firewall:
Comodo e Ashampoo FireWall

quarta-feira, 30 de março de 2011

Métodos de amarrar cadarços


Para inovar nos cadarços, separei algumas dicas ótimas de cadarços diferentes. Acima, tem 4 métodos de cadarços, tem mais tipos de cadarços no site Ian’s Shoelaces, vale a pena conferir.
Além disso ele mostra passo-a-passo alguns modelos de nós diferenciados.
Esse abaixo é um laço diferente do que estamos acostumados:

Veja o passo-a-passo.
Esse outro ele nomeou de nó de Halloween:

Veja o passo-a-passo.
Pra finalizar… você já viu esse cadarço de led?







Dicas de: Andressa Roeder http://smartgirls.com.br/

terça-feira, 29 de março de 2011

Como recuperar arquivos em seu pen drive

Se o seu pen drive estiver cheio de arquivos importantes, fotos de família, ou outros documentos onde você não tem backup e um dia ele pifar ou encher de vírus, não fique maluco. Com essas dicas, você poderá recuperar seu pen drive perdido com apenas 5 simples passos.
Em alguns casos, o seu pen drive pode ter perdido somente os arquivos que fazem ele ser executado, mas os seus arquivos ainda estão lá. Sabe quando você clica no seu pen drive ele da aquele erro dizendo que está faltando algum arquivo ou que não é possível abrir a unidade de disco, então é isso. Para esse tipo de problema a solução é simples e ela ainda funciona quando tem vírus em seu pen drive. [...]

Procure alguem com um computador Linux ou Mac OS, nele plugue seu pen drive e mova seus arquivos para outro lugar. Após isso formate o pen drive totalmente. Caso haja vírus nele, você observará que terá alguns arquivos desconhecidos, normalmente com a extensão ”.bat”. Para acabar com eles simplesmente jogue na lixeira. Fácil não?
Mas vamos dizer que você perdeu os seus arquivos ou deletou eles sem querer. Uma boa dica para o seu problema é utilizar os programas Easy File Undelete ou o Recuva que estão disponíveis gratuitamente. Nesse tutorial iremos utilizar o Recuva. Vamos por partes igual o açougueiro ok?
Passo 01: Insira o seu pen drive na porta USB de seu computador e espere ele ser reconhecido (ou não).
Passo 02: Abra o Recuva e selecione a letra correspondente da unidade do pen drive (exemplo E:) e clique no botão “Verificar”. O programa irá analisar automaticamente o problema de seu pen drive e quais serão as condições de recuperação disponíveis.
Passo 03: Após a verificação, o Recuva o fornecerá uma análise completa de seu pen drive com os arquivos que podem ser recuperados. Para filtrar a análise utilize o botão “Opções”. Eu recomendo você selecionar todos os arquivos disponíveis, afinal não isso que você quer? Mas você também pode selecionar apenas alguns ou os mais importantes para você. Quando tiver certeza dos arquivos que quer recuperar, clique em “Recuperar”.
Passo 04: Muita atenção agora. Para evitar mais problemas com seus dados, salve os arquivos em outra partição do arquivo antes de confirmar a recuperação.
Passo 05: Agora é a hora de verificar se tudo ocorreu como deveria. O relatório do Recuva indicará algum problema no processo de recuperação dos arquivos. Após isso verifique todos os documentos e veja se está tudo certo.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Dica Ecológica – Tampas de garrafas

Para vedar um saco plástico e torná-lo hermético:
Corte o pescoço junto com a tampa de uma garrafa de plástico qualquer…
Tutorial Tampas de garrafas ecológica

Insira a boca do saco plástico através do pescoço sem a tampa e depois enrosque a tampa, vedando o saquinho…
Tutorial Tampas de garrafas ecológica

Retire a voz do cantor em uma música com o Audacity

Há muitos motivos para retirar a voz do cantor das músicas, deixando apenas a harmonia: bandas de rock que pretendem ensaiar canções de outro grupo, criar um cd de playback para apresentações ou brincar de karaokê, enfim, não importa o motivo, saiba que esse processo é possível.

Você não precisa de um software mais pesado e nem ser especialista em edição de áudio, remover a voz do cantor em músicas é simples com o Audacity 1.3.


- Faça o download do Audacity nesse link (O programa conta com versões para muitos sistemas operacionais), agora baixe a biblioteca Lame;

- Inicie a instalação dos arquivos. Siga as instruções do Audacity até completar o processo. Faça o mesmo com a Lame, mas atenção, você deve guardar a localização da DLL, que é por sugestão, C:\Program Files\Lame For Audacity (lógico que vai depender do seu computador) ;


- Abra o Audacity. Pressione as teclas Ctrl e P juntas, localize o menu "Bibliotecas" (ou correspondente), clique em "Localizar", em "Biblioteca MP3". Encontre biblioteca LAME, que você instalou no passo anterior, e pressione “Ok”;

Instalação da bliblioteca Lame.

- Agora carregue a música que você deseja editar, perceba que uma representação gráfica é apresentada. Importante citar que quanto menor a quantidade de instrumentos e outros elementos musicais, melhor. Dê preferência a faixas extraídas de algum CD, já que esse processo exige qualidade estéreo.

Faixa de aúdio esteréo carregada no Audacity

- Com o arquivo carregado, clique em “Efeitos”, agora selecione a opção Vocal Remover. Uma janela é exibida e pede para que se digite dois valores entre o e 2000. Nos testes que realizei, obtive melhores resultados mantendo valores entre 800 a 1000 na primeira linha e 2000 na segunda.


- Execute a música e confira o resultado. Salve clicando em “Arquivo” , em seguida, "Exportar como Mp3".

É importante destacar que retirar o vocal da música é um processo que dependerá muito do arquivo que for trabalhado. Muitos fatores como a qualidade do arquivo, o número de vozes e etc são de grande ajuda. Obtive bons resultados com as músicas I Got Feeling do Black Eyed Peas e Hold My Hand do  Akon e Michael Jackson. Só o back vocal dessas canções permaneceu com a melodia.

Em boa parte das músicas, o vocal só fica mais baixo. Sendo que pode ser utilizado perfeitamente, se o intuito é editar uma música para jogos como o Frets On Fire ou fazer um playback.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Como iniciar o Windows em tempo recorde



Veja o restante aqui

8 alimentos que definem os músculos

images7 8 alimentos que definem os músculos
A busca por um corpo definido e uma “saúde de ferro” é o sonho de consumo de muitas pessoas. A Universidade de Connecticut, EUA, divulgou novas descobertas sobre a área da nutrição e listou oito alimentos que atuam no desenvolvimento muscular de forma mais rápida e saudável. Saiba quais são eles e quais os seus benefícios:
Ovo com gema – rico em proteína: esse é o alimento com o mais alto valor biológico. Sabe-se que a proteína da carne é mais eficiente para a construção muscular, mas a gema, além da proteína, contém vitamina B12, que é necessária para diminuir os níveis de gordura e ajudar na contração muscular. Atenção: consuma ovos com gema, mas descarte os fritos, pois cada um possui 120 calorias.
Iogurte: possui aminoácidos essenciais em altas porcentagens e é decisivo no crescimento muscular, pois combina proteína e carboidrato em doses ideais. Um copo fornece 10% da nossa necessidade diária de proteína. A versão com frutas é ainda melhor, porque aumenta os níveis de insulina, sendo essencial para reduzir a perda protéica que costuma acontecer após os exercícios. Atenção: opte pelas versões sem açúcar ou adoçante, pois esses ingredientes diminuem a ação dos lactobacilos e também o teor de vitaminas do complexo B.
Salmão: altamente protéico, possui grandes quantidades de ômega-3 – uma gordura que ajuda na recuperação da massa muscular. É indicado o consumo três vezes na semana e para aproveitar melhor os nutrientes prepare o peixe em baixa temperatura e evite cozinhar demais.
Carne vermelha: é o alimento número 1 em quantidade de creatina – nutriente essencial para a construção muscular. Além da creatina, ainda conta com ferro, zinco, niacina e vitamina B12, que também são indispensáveis para obter ótimos resultados.
Azeite de oliva: a gordura monoinsaturada ômega-9, presente no azeite, tem ação anticatabólica, ou seja, age contra inflamações que provocam o desgaste e a fraqueza muscular. Consuma uma a duas colheres de sopa por dia e pode ser em saladas e também para cozinhar. Atenção: Cada colher de sopa conta 110 calorias. Cuidado!
Amêndoas: ricas em vitamina E é a forma melhor absorvida pelo corpo e um potente antioxidante, que pode ajudar a prevenir os danos provocados pelos radicais livres após o treino.

Água: 80% da massa muscular é composta por água. Uma diminuição de 2%, por transpiração ou falta de ingestão, já é capaz de prejudicar o desempenho. Um estudo realizado na Alemanha mostra que quanto mais desidratado o corpo estiver, mais lentamente ele vai utilizar a proteína para construir músculos. Atenção: o ideal é beber pequenos goles a cada 10 minutos.
Café: é uma excelente opção para dar mais energia durante a atividade anaeróbica (que não utiliza oxigênio), como no caso da musculação. A cafeína melhora o desempenho, a concentração e a disposição, além de aumentar o uso de gordura corporal para gerar mais energia. É aconselhável tomar até dois cafés expressos por dia, ou então pedir ao médico que receite uma fórmula em cápsulas. Atenção: quem sofre de úlcera ou algum tipo de doença cardíaca, a bebida é desaconselhada. E o excesso pode também causar insônia, portanto evite tomar a noite.

quinta-feira, 24 de março de 2011

25 Tipos de Letra de Logomarcas Famosas




Se você é um designer, sempre que vê uma logomarca não resiste à tentação de tentar descobrir qual o tipo de letra por trás dele. Nós na Escola Criatividade não fugimos à regra, e fomos à procura de variadíssimas logomarcas famosas e tentámos descobrir qual o tipo de letra por trás deles. Algumas logomarcas como o da Heineken e Yahoo! dão-se ao luxo de terem o seu próprio tipo de letra, e embora isto seja um índice de unicidade, não é por isso que são mais atraentes ao olhar do consumidor. Para si que persegue insistentemente os tipos de letra por trás de logomarcas famosas, trazemos-lhe hoje 25 Tipos de Letra de Logomarcas Famosas, para que se possa inspirar para a sua próxima criação, seja ela uma nova logomarca, ou quem sabe, inventar um novo tipo de letra. Não deixe a sua criatividade cair em saco roto e dê asas à imaginação! Veja mais...

Os 15 mais belos desenhos feito no paint!

 
 

terça-feira, 22 de março de 2011

Transforme vários arquivos PDF em um só


No Mergepdf.net você faz upload de dois ou mais arquivos em PDF e ele junta tudo em um só, cada texto abaixo do outro. Massa para juntar arquivos sobre um mesmo assunto, arquivos extensos divididos em dois ou mais ou mesmo para não ter um monte de arquivos espalhados, quando poderia ter poucos. Você deve clicar em Pick Files e selecionar os arquivos um a um. Depois é só clicar em Merge PDF e aguardar a conclusão do serviço. Faz o download do novo arquivo e pronto! Olha se deu tudo certinho e já pode deletar os arquivos separados.

Reproduza os vídeos baixados do YouTube com este player FLV prático e fácil

Riva FLV Player

O ato de baixar vídeos do YouTube é constantemente usado. Mas, caso você não queira converter um vídeo, uma limitação surge: o simples fato de assisti-los. Uma das opções mais óbvias é baixar um player FLV, que reproduz o formato Flash, padrão do YouTube. O Riva FLV Player é leve, simples e vai direto ao ponto, basta abrir o arquivo e já assisti-lo rapidamente.

riva1

Além da interface simples e moderna, ele é muito simples de manusear. Basta clicar em “File” e abrir o arquivo desejado em FLV ou colocar o player como padrão do formato, para que os vídeos sempre sejam reproduzidos por ele ao abrí-los.

Nos ícones abaixo do vídeo, você pode pausar, continuar, avançar, programar para que o vídeo seja repetido ao ser terminado, dentre outras opções. Os vídeos só podem ser reproduzidos no formato original, não podendo ser redimensionada a janela. O que não é ruim, pois há perda de qualidade caso o redimensionamento seja grande.

Para baixar o Riva FLV Player, clique aqui.

Mozilla anuncia lançamento do Firefox 4 em 22 de março



Poucos dias depois de ter soltado a Release Candidate (RC) do Firefox 4 – versão que antecede a final – o diretor de engenharia da Mozilla, Damon Sicore, confirmou que o modelo estável do navegador chega ainda este mês, em 22 de março.


O Firefox 4 chega alguns meses depois do previsto. O lançamento, que estava marcado para o último trimestre de 2010, havia sido postergado para fevereiro deste ano. Ele terá a missão de enfrentar Internet Explorer 9 – cuja versão final foi lançada esta semana – e o Chrome 10 – que vem ganhando mercado pouco a pouco.


“O Firefox 4 RC foi muito bem recebido; é hora de tomar a decisão de distribuí-lo”, disse Sicore, no grupo de discussão do software. “22 de março é o dia. Tanto nosso setor de TI quanto o de marketing indicaram que 22 de março é uma data aceitável”.

“Se descobrirmos algum problema que impeça o lançamento da versão final, liberaremos o RC2 o mais cedo possível, mudaremos o prazo e comunicaremos a todos”, completou.

O navegador da Mozilla traz novidades como interface reformulada, suporte a telas multitoque, gerenciador de extensões mais completo e compatibilidade com HTML5. Ao contrário do IE9, ele funcionará no Windows XP.


Fonte: PCWorld - http://pcworld.uol.com.br

sábado, 19 de março de 2011

Use este truque para bloquear o acesso a sites pornográficos


Hoje em dia, muitas pessoas acessam sites pornográficos, tanto é, que o site de pornografia chamado RedTube, tomou a posição 47º do ranking dos sites mais visitados do Brasil.

E o que muito usuário que acessam estes sites não sabem, é que isso pode ser um perigo extremamente grande, pois vários sites contendo nudez ou algo do tipo, contem algum tipo de script malicioso que é executado imediatamente após o usuário ter acessado o site.

Caso você queria bloquear totalmente este tipo de conteúdo, siga o tutorial.
Para realizar está tarefa, vamos usar o OpenDNS FamilyShield, a maneira mais fácil para manter seus filhos seguros e longe de sites adultos - de forma gratuita. Para quem ainda não tem conhecimento do que é o OpenDNS, veja o artigo que eu criei já algum tempo explicando o que é como usar o OpenDNS.

Mais aqui no caso, não queremos usar apenas o OpenDNS, e sim o OpenDNS integrado com a tecnologia de bloqueação de sites adultos, ou seja, o FamilyShield. Devo lembrar que o OpenDNS FamilyShield não bloqueia apenas os sites adultos, mais ele também deixa internet com um pouco mais desempenho e bloqueia sites com malwares.

Para usa-lós, é extremamente simples, até um usuário iniciante pode ser capaz de instala-ló em um computador sem qualquer problema.

Primeiramente, clique aqui para entrar no site oficial do serviço e conferir um tutorial de instalação do serviço. A instalação e super rápida, leva cerca de 1 a 2 minutos, dependendo de seu conhecimento. Por exemplo, aqui no PC de testes da Life Find, eu consegui instalar e testar o FamilyShield em menos de 30 segundos.

Para verificar se a instalação foi bem sucedida, clique aqui.
Até já!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Internet Explorer 9 Já Disponivel ( Sem Barras de Feramentas )


Saiba tudo sobre o novo navegador!



 A Microsoft anunciou mundialmente nesta segunda-feira 14) o lançamento do seu novo navegador
Windows Internet Explorer 9
em 40 idiomas. O programa estará disponível para download à meia-noite
de terça-feira (15) no horário de Nova York, ou 2h no horário de
Brasília. Segundo a empresa, foi o browser que teve mais downloads da
versão testes, cerca de 40 milhões. Ele chega com aposta nos novos
padrões da web, como o HTML5 e o CSS3 e que oferece recursos para os
desenvolvedores e webdesigner interagirem mais com seus usuários.

 Um deles é o de Sites Fixos e Listas de Atalhos, permitindo aos
usuários fixarem os atalhos dos sites na barra de tarefas do Windows
Vista ou 7 (únicos sistemas com suporte ao produto) e interagirem com
eles, como num site de música em que os botões principais de play, pause
e stop aparecem sob a janela de pré-visualização quando se passa o
mouse por cima do ícone.

E já existem provedores de conteúdo, como sites de comparação de
preços, compras coletivas, blogs e de notícias, que já implementaram
esse novos recursos em seus produtos e esperam, além de maior audiência e
permanência no site, poder entender melhor o comportamento do seu
público através de ferramentas específicas para este fim disponíveis
para os desenvolvedores.

Download

Para baixar o IE9 acesse o endereço www.internetexplorer9.com.br. É importante lembrar que é necessário o Windows Vista com o SPx ou Windows 7.

Novidades

De novo, o IE9 traz uma interface mais limpa, com mais espaço para os
sites e menos para as barras de ferramentas, priorizando o conteúdo e
não o próprio navegador. Outro apelo que a Microsoft ressalta é a
velocidade de processamento de conteúdo multimídia, que faz uso da placa
aceleradora gráfica do PC para melhorar o desempenho. Há ainda previsão
para o Internet Explorer 9 estar disponível no sistema operacional
móvel Windows Phone 7. Porém, não há data definida.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Aviões de papel!

Para que curte fazer aviões de papel, aqui vai uns modelos!
….
….
….
….
….
….

6 Dicas para salvar seu celular molhado

Seu celular tomou um banho e agora como agir?

1. Desligue, JÁ!

Se seu celular for molhado, não importa o líquido, a primeira providência é desligá-lo. E não estou falando de “apertar o botão de força por dois segundos, esperar aparecer a janelinha, clicar em desligar e esperar mais cinco segundos”. Arranque a bateria o mais rápido que puder, cada segundo conta. Se o líquido conseguir criar um “curto” entre dois ou mais pontos da placa de circuito e ela estiver energizada, isso pode ser fatal.

2. Deixe escorrer

O celular estava sobre a mesa, com o teclado para cima, e o líquido caiu sobre ele? Vire-o com o teclado para baixo e deixe todo o líquido escorrer.

3. Seque bem

Pegue um pedaço de pano absorvente ou toalhas de papel e seque bem o aparelho. Seque todos os cantos que conseguir. Isso não vai eliminar a água que já está dentro dele, mas irá eliminar o excesso que ainda poderia se infiltra

4. Consiga um pouco de arroz

Coloque o celular em um pote e cubra-o com arroz cru. Parece besteira, mas funciona. O arroz irá absorver a umidade, ajudando a secar o aparelho mais rapidamente. Sílica gel (aqueles cristaizinhos transparentes encontrados em saquinhos dentro de eletrônicos) cumpre o mesmo papel, mas arroz é muito mais barato e fácil de encontrar. Deixe o celular dentro do arroz por 24 horas.

5. Evite o sol

Há pessoas que colocam o aparelho diretamente sob a luz do sol para secar. Isso pode piorar a situação, especialmente com o calorão do verão. Um sol de 40 graus por duas horas pode causar danos ao LCD, “estufar” a bateria e até mesmo amolecer peças plásticas ou o adesivo que as mantém no lugar. O mesmo vale para secadores de cabelo. Evite.

6. Respire fundo e... faça o teste

Depois de um dia tire o celular de dentro do arroz, limpe-o bem, verifique se todas as peças estão mesmo secas, recoloque a bateria e tente ligá-lo. Se você agiu rápido, há boas chances dele funcionar. Se não, corra pra assistência técnica mais próxima. E na próxima vez, invista em uma capinha para proteger o aparelho.

Artigo Original http://www.opiniaodomau.com/2011/03/6-dicas-para-salvar-seu-celular-molhado.html#ixzz1Grft1wPz
Artigo Original do Opinião do Mau
Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 15 de março de 2011

Não mecha com que está quieto







O Media Converter é um bom site para baixar e converter vídeos do youtube. Ele pode baixar em vários formatos e bem simples de usar, não precisa baixar nada é só entrar e baixar os vídeos e depois curtir bastante.

Normalmente eu uso para baixar em formato MP3.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Incompatibilidade de arquivos do pacote office

Com as constantes atualizações do pacote Office da Microsoft, surgiram uma incompatibilidade de arquivos do office, que torna impossível abrir os arquivos que foram gerados em uma versão em outra diferente, ou seja, não abre arquivos do word 2003 no Word 2007 e 2010, Excel 2003 no Excel 2007 e 2010, Power Point 2003 no Power Point 2007 e 2010, assim em diante e vice-versa.
Portanto isso não é problema, pois a própria Microsoft dispõe em seu site oficial, um download de arquivo, que corrige e torna possível a abrir arquivos do word, power point e excel em qualquer versão do pacote office.
Mas como podemos corrigir?


Como corrigir incompatibilidade de arquivos do office


1º Faça o download  do arquivo de correção de incompatibilidade:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=941b3470-3ae9-4aee-8f43-c6bb74cd1466&displayLang=pt-br
2º Instale-o normalmente, (next > next > next).
Pronto, agora você pode abrir qualquer arquivo, de qualquer versão em qualquer versão dos programas: Word, Excel, Power Point… Do pacote Office da Microsoft.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ligações gratis no ICallFree.com.ar




Você costuma fazer infinitas ligações de telefones e no fim do mês recebe uma super conta de telefone? Tenho uma excelente dica para você que deseja economizar em suas contas telefônicas.

O que acha de fazer ligações telefônicas gratuitamente? Embora possa parecer estranho, fazer ligações grátis de um telefone fixo ou celular é possível sim. Porém a uma certa limitação.

Está em inglês, mas é muito fácil de ligar

1 - Você escolhe o país

2 - O seu telefone

3 - O telefone de onde você quer ligar

4 - E aperte Call

Espere alguns segundos e seu telefone ira tocar e o do numero que você ligou também, é como se tivesse ligando um para o outro. Da pra fazer até 3 ligações diárias de 5 minutos para qualquer lugar. Aproveite!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Top 5 jogos de sinuca (snooker)

Este vai ser um artigo que os fans de jogos de snooker (sinuca) vão adorar. Vamos falar sobre 5 excelente opções para quem procura este tipo de jogos para o seu computador. Todos os jogos que vamos abordar aqui são gratuitos, possivelmente não serão os 5 melhores do mundo por isso se conhecer mais jogos deste tipo gratuitos deixe o seu comentário e nós iremos escrever sobre esse jogo futuramente.
1. Carom 3d
Carom 3D
Já tínhamos falado deste jogo aqui no nosso site. É um dos melhores jogos de sinuca gratuitos que existem. Qualquer jogador poderá correr no seu computador porque não é tem gráficos muito avançados no entanto não deixa de ser bonito e bem construído. A sua jogabilidade é boa e viciante. O facto de podermos jogar online com os amigos torna este jogo bastante divertido.
Saber mais sobre  Carom 3d.
2. 8BallClub Online Billiards
8ballclub online billiards
Este é mais um jogo um divertido jogo de sinuca. Também pode ser jogado online mas oferece uma competição diferente. Os jogos são feitos e existem apostas de dinheiro virtual como prémio de jogo.
8BallClub Online Billiards
3. Billiards Club
Billiards Club
Mais um excelente jogo. Permite treinar offline e jogar online contra outros jogadores, apresenta uma boa jogabilidade e os gráficos também não ficam nada atrás. Mas apesar dos gráficos bons poderá jogar mesmo com um computador antigo.
4. FooBillard
foobillard
Este e um excelente jogo de snooker, apesar de faltar alguma explicação ao jogador do jogo visto que o ao abrirmos o jogo somos atirados para o meio de uma partida já em execução. Mas se explorarmos as opções do jogo e depois de nos acostumarmos a à sua física, o jogo torna-se bastante divertido.
Download
5.Billiard Art
billiard art
Dos 5 jogos este é o que apresenta maiores dificuldades para no inicio o jogador conseguir perceber o funcionamento das tacadas que não é simples. No entanto em contra partida os seus gráficos são muito bons e podemos jogar em mesas diferentes do habitual não sendo rectangulares mas de outras formas que tornam o jogo mais divertido. Infelizmente não tem modo online nem modos de torneio sendo apenas possivel jogar contra diferentes jogadores guiados pelo computador.
Download

sexta-feira, 4 de março de 2011

Editares imagens online

Tecnologia é algo impressionante, sobretudo, as nuvens. O que antes mal era capaz de termos em instalado em nossos computadores, hoje temos  simplesmente na web. Basta acessar um link e fazer maravilhas com o serviço.
Nesse post vou mostrar 3 serviços sensacionais para editar imagens online. O Picnik, Photoshop Express Editor e o Pixlr Editor.

Picnik

picnik 300x217 3 Editores de Imagens Online para te deixar louco.
Picnik: é um ótimo editor de fotos. Nele você pode adicionar vários efeitos nas suas fotos. Adicionar molduras, tirar olhos vermelhos, redimensionar, cortar, cores e muito mais. Ele tem um potencial tão grande que ele está integrado ao orkut, ou seja, quando você adicionar uma nova foto à algum álbum, poderá edita-lá, usando-o. O picnik também está listada nas ferramentas do Google Web Store.

Photoshop Express Editor

adobe photoshop express 300x212 3 Editores de Imagens Online para te deixar louco.
Photoshop Express Editor: Esse é um app da Adobe sensacional para edição de fotos online, pois nele você tem diversas opções diferentes. Se você gosta de dar aquela editada nas suas fotos antes de postar nas redes sociais, esse programa da adobe é tão bom quanto o picnik, que foi citado acima.

Pixlr Editor

pixlr1 300x194 3 Editores de Imagens Online para te deixar louco.
Pixlr Editor: Deixei esse por último, não por que ele é o pior. Na verdade, em meus testes, o Pixlr Editor foi o melhor entre os dois acima. Nele nós temos a possibilidade de criar imagens e editá-las, inclusive com camadas.
O grande diferencial desse serviço são as ferramentas, ele possui várias opções que o Gimp e o Photoshop tem, como por exemplo, estilizar camadas, varinha mágica para selecionar partes com a mesma cor, o carimbo, entre muitas outras. Eu gostei tanto desse editor que fiz um pequeno vídeo mostrando um pouco do poder deste incrível editor de imagens online.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Perder a Barriga

Basta 5 min. por dia, e afirmo que resulta, ficam com uns abdominais espectaculares.

No programa do Dr. Oz, descobri este tipo de exercício maravilha, divertes-te a ficar com uns abdominais de ferro.

É chamado de Hip-Hop ABS, pelo famosíssimo Shaun:

terça-feira, 1 de março de 2011

Cd Aviões do Forró Verão 2011

Download Cd Aviões do Forró Verão 2011
CD Aviões do Forró: Promocional de Verão 2011, completo com faixas inéditas. Quem vem com tudo em 2011. A banda formada por Xandy e Sol. baixe agora e confira os hits do verão do aviões do forró.
Banda: Aviões do Forró
Álbum: Promocional
Data: Verão 2011
Tamanho: 76 MB